Avenida Pasteur, nº 154, 12º andar - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ, Brasil
+5521991291074

Polen ganha prêmio como Startup Destaque do InovAtiva Brasil 2018!

O Blog da Polen é um espaço exclusivamente dedicado ao compartilhamento, divulgação e publicação de notícias, artigos, colunas e relatórios sobre o universo dos resíduos sólidos no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará conteúdo relevante, escrito por profissionais com experiência e vivência no setor. Dentre as pautas a serem abordadas, estão: guias de boas-práticas na gestão de resíduos; legislação e regulação do setor; novas tecnologias, soluções e aplicações para o reaproveitamento, reuso e reciclagem dos resíduos; economia-circular; logística-reversa e muito mais!

Polen ganha prêmio como Startup Destaque do InovAtiva Brasil 2018!

O InovAtiva Brasil é o maior programa de aceleração para negócios inovadores do país. Com o objetivo de fomentar o ecossistema brasileiro de startups, nos dias 08 a 10 de Dezembro, foi realizado o Bootcamp Nacional e o Demoday InovAtiva.

O evento contou com 300 pessoas, sendo cerca de 100 investidores e 110 mentores de organizações como GvAngels, Harvard Angels, Anjos do Brasil, Derraik & Menezes, Mentores do Brasil e Redpoint eventures. Nos primeiros dias, as startups receberam mentorias para preparem um pitch do negócio e no dia 10, na Conferência Nacional de Investimento Anjo, ele foi apresentado para uma base qualificada de investidores e potenciais clientes.

Foram 1.200 startups inscritas no programa e apenas 80 graduadas. A Polen – Solução e Valoração de Resíduos não somente foi uma das 80 como também levou o prêmio de Startup Destaque Demoday InovAtiva 2018 na categoria “Tecnologia da Informação e Comunicação: Big Data e Soluções B2B”. A premiação é um grande reconhecimento da segurança, transparência e agilidade de nossa plataforma online.

Juntos, revolucionaremos resíduos em oportunidades.

Cadastre-se gratuitamente na Plataforma da Polen!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *