Avenida Pasteur, nº 154, 12º andar - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ, Brasil
+5521991291074

Ferramenta Gratuita: Calculadora do Potencial Econômico dos Resíduos Plásticos

O Blog da Polen é um espaço exclusivamente dedicado ao compartilhamento, divulgação e publicação de notícias, artigos, colunas e relatórios sobre o universo dos resíduos sólidos no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará conteúdo relevante, escrito por profissionais com experiência e vivência no setor. Dentre as pautas a serem abordadas, estão: guias de boas-práticas na gestão de resíduos; legislação e regulação do setor; novas tecnologias, soluções e aplicações para o reaproveitamento, reuso e reciclagem dos resíduos; economia-circular; logística-reversa e muito mais!

Ferramenta Gratuita: Calculadora do Potencial Econômico dos Resíduos Plásticos

Capa Facebook Calculadora do Potencial Econômico dos Resíduos Plásticos

Segundo o Sindicato Nacional das Empresas de Limpeza Urbana (Selurb), o Brasil gera cerca de 10.5 milhões de toneladas de resíduos plásticos anualmente. Se todo esse material fosse reciclado, seria injetado R$5.7 bilhões na economia nacional. O potencial econômico presente neste tipo de resíduo representa uma grande oportunidade de mercado para as empresas que os geram. Entretanto, nem todas aproveitam desta vantagem.

Através da ferramenta gratuita “Calculadora do Potencial Econômico dos Resíduos Plásticos” você receberá o valor aproximado de quanto sua empresa pode ganhar com a venda dos resíduos de plástico gerado por ela. Você perceberá como a comercialização é a solução mais lucrativa para a destinação de seus resíduos e saberá por onde começar.

Utilize a ferramenta clicando em “Calculadora do Potencial Econômico dos Resíduos Plásticos“!

 

Ferramenta Gratuita: Calculadora de Potencial Econômico de Resíduos Plásticos. Utilize agora!

Ferramenta Gratuita: Calculadora de Potencial Econômico dos Resíduos Plásticos. Utilize agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *